Mãe e filho saem de casa para retiro de igreja e desaparecem em Manaus

Segundo familiares o último contato que tiveram com a mulher foi por meio de uma ligação telefônica em que ela disse que iria para o retiro.
01/04/2019 17h59 - Atualizado em 1/04/2019 17h59
Foto: Divulgação

Redação AM POST

Ana Carla de Souza Pinheiro, 33, está desaparecida desde a noite da última sexta-feira (29) e a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação de sua imagem.

De acordo com o cunhado dela, Paulo dos Santos Júnior, no dia em que desapareceu, Ana Carla teria informado, por volta das 21h30, que iria com o filho de 11 anos para um retiro de uma igreja. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre mãe e filho.

Paulo disse, ainda, que o aparelho celular da mulher permanece desligado desde então. Ana Carla é moradora da rua Cravinho, segunda etapa do conjunto João Paulo, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes dos desaparecidos, ligar para o número: (92) 99313-3827.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso