“Reajuste melhora o desempenho dos delegados da Polícia Civil”, diz Josué Neto

Na Ordem do Dia foi aprovado o reajuste dos vencimentos dos delegados da PC.
15/04/2019 17h14 - Atualizado em 15/04/2019 17h14
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) iniciou esta semana com a realização de uma Sessão Ordinária Compensatória por conta dos feriados religiosos (Semana Santa). Na Ordem do Dia foi aprovado o reajuste dos vencimentos dos delegados de Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A sessão foi conduzida pelo deputado estadual e presidente deste Poder, Josué Neto (PSD).

O presidente Josué Neto assinalou que a Sessão contou com a presença em plenário de pelo menos cinquenta delegados da Polícia Civil (PC) que vieram acompanhar a discussão e votação do projeto de origem governamental enviado pelo governador Wilson Lima (PSC), onde foi aprovado o reajuste da data-base de quatro anos que não haviam sido concedidos anteriormente.

“Esse reajuste melhora o desempenho do trabalho dos delegados da Polícia Civil, além de ampliar o desenvolvimento da questão da segurança pública em nosso Estado, gerando ainda, o fortalecimento da carreira dos profissionais da classe e do andamento das atividades exercidas, que são importantes para a Segurança Pública do Estado do Amazonas e para a sociedade”, observou o presidente Josué Neto.

O presidente afirmou ainda que o Parlamento jamais poderia deixar que essa votação acontecesse em outro momento, haja vista, que vamos ter uma semana onde a metade dela é de feriados religiosos (Semana Santa). “Em vista disso aproveitamos esse início de semana para deliberar e aprovar esse projeto tão importante para a segurança pública de nosso Estado, mas também, para a remuneração dos delegados da Polícia Civil”, finalizou.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso