Vereador de Eirunepé que gravou vídeo íntimo com jovem em motel de Manaus nega dopamento e estupro

Em imagens divulgadas a jovem aparece nua e aparentemente alcoolizada.
26/04/2019 16h27 - Atualizado em 27/04/2019 16h50
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O vereador de Eirunepé, Walter Alexandre Menezes (PSDB) que já esteve na presidência da Câmara daquele município distante 1.160km de Manaus, foi acusado de dopar e abusar sexualmente de uma jovem de aproximadamente 20 anos com quem estaria “ficando” em um motel da capital.

O ato foi filmado pelo parlamentar e segundo denúncia ele teria enviado as imagens para amigos nas redes sociais. A informação e fotos foram divulgadas por sites locais, em que a mulher aparece completamente nua, deitada em uma cama, aparentemente alcoolizada.

De acordo com Walter Menezes, o caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (18) e a moça não foi dopada nem estuprada. Ele afirma que já conhecia a jovem há um tempo e a encontrou em um bar de Manaus, de lá seguiram para um motel onde mantiveram relações sexuais com o consentimento dela, beberam e passaram a noite no local. “Em nenhum momento eu abusei dela”, destacou.

Questionado sobre a divulgação das imagens ele disse que não sabe como foram compartilhadas com outras pessoas mas que os sites que publicaram e o causaram de estupro serão acionados judicialmente pela inconsequência de expor momentos íntimos do parlamentar.

*Com informações do Portal Em Tempo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso