‘Amigo do governador’ é flagrado tomando chá de cadeira no FCECON

Após grande repercussão da imagem, Guma esclareceu o que estava fazendo na Fundação Centro de Controle de Oncologia.
14/05/2019 16h45 - Atualizado em 15/05/2019 13h54
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Esta circulando nas redes sociais uma foto do assistente de palco do programa Alô Amazonas, Gelson do Nascimento Albuquerque, conhecido popularmente como anão Guma, cochilando em cadeira da recepção da Fundação Centro de Controle de Oncologia – FCECON.

Guma está no programa exibido pela TV A Crítica desde a época em que o governador, Wilson Lima (PSL), era apresentador da atração que mostra crimes cometidos na capital e problemas que ocorrem em comunidades do Amazonas. O anão era o braço direito do então apresentador.

A questão levantada pelos internautas é que se até o “amigo do governador” está tendo que enfrentar o atendimento precário dos hospitais públicos do Amazonas imagina os demais cidadãos.

Após grande repercussão da imagem, Guma esclareceu que não está doente e só foi para a FCECON acompanhar o tratamento de sua mãe que acabou de passar por uma cirurgia na unidade de saúde.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso