Apoiadores de Bolsonaro em Manaus organizam ato pró-governo para domingo (26)

O ato tem apoio de diversos grupos de direita do Amazonas e acontecerá na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
20/05/2019 17h35 - Atualizado em 25/05/2019 16h25

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Manaus estão organizando um ato pró-governo para o próximo domingo, 26, a partir das 15h, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. As manifestações acontecerão simultaneamente em diversas cidades brasileiras.

O objetivo anunciado é pressionar o Congresso Nacional a aprovar pautas do governo, como a reestruturação dos ministérios, a Reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro. Além disso defender a autonomia investigativa para os auditores da Receita Federal, a CPI da Lava Toga e dar uma resposta aos protestos contra o governo ocorridos na última quarta-feira (15) pelo contingenciamento na educação.

A manifestação está sendo organizada em Manaus por movimentos como Advogados Independentes, Direita Amazonas, Amazonas em Ação, Brasil 200, Brasil Conservador, Nas Ruas, EnDireita Amazonas, EnDireita Manaus, Muda Amazonas, Galera da Direita, Rua Direita, Mobiliza Amazonas, Liga Médica e Médicos Pró-Bolsonaro.

De acordo com o coordenador do Direita Amazonas, Carlos Lucoli, esse é o momento de demostrar apoio ao presidente Bolsonaro e ao seu legítimo governo.

Internautas deram força ao ato com a hashtag #Dia26EuVou, que ficou entre os assuntos mais comentados do país neste domingo (19).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso