Blogueira denuncia marido por espancamento e expulsão de casa

De acordo com a jovem o motivo da agressão foi ciúmes por parte de seu marido que tem 64 anos.
10/05/2019 16h24 - Atualizado em 10/05/2019 16h24
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A digital influencer e estudante de arquitetura Sayma Alex, de 24 anos, famosa em Pernambuco, denunciou por violência doméstica seu marido, o empresário Fernando Alex, de 64 anos, com quem tinha relacionamento de pouco mais de um ano e um filho, chamado Pedro, de cinco meses.

De acordo com a jovem o motivo da agressão foi ciúmes. “Estava tomando banho e fui depilar minhas axilas. Ele disse que por isso eu ia me encontrar com um homem! E começou a insinuar que eu ia traí-lo. Eu falei: ‘você está doido!’ Foi aí que, ao sair do banho, ele pegou meu celular e minha carteira e disse que eu não ia sair de casa”, lembrou ela em entrevista a revista Quem.

Ainda segundo a blogueira ao ir em busca de seus pertences, o homem quebrou seu celular jogando no chão, segurou forte em seus punhos e começou a empurrá-la.

“Corri para o quarto e peguei um objeto de louça. Ele veio para cima de mim e esse objeto quebrou na minha mão. Depois ele pegou um porta-retrato com uma foto nossa para jogar em mim. Fugi do quarto, pelada, e tentei fechar a porta com os braços, mas ele enfiou a mão na porta e deu três chutes. Isso pegou no meu nariz, que começou a sangrar. Corri para o banheiro, me tranquei e esperei ele sair de casa. Ele saiu para trabalhar normalmente. Para ele foi mais uma das nossas brigas”, relatou.

O empresário gravou um vídeo alegando que Sayma inventou a história para se autopromover nas redes sociais. A recifense utilizou o Instagram, onde tem 153 mil seguidores, para relatar que teria sofrido violência doméstica. O casal está em processo de separação. Ele também afirma que a blogueira teria se automutilado para simular a agressão.

“Sayma está fazendo isso única e exclusivamente para se promover. Ela tem uma meta para alcançar 500 mil seguidores e ganhar dinheiro. Eu nunca a impedi de trabalhar, muito pelo contrário. Eu sempre apoiei Sayma em tudo”, diz o empresário. Fernando também afirma que a influenciadora já teria rastreado o celular dele em vários momentos e alega a que ela se revoltou por não aceitar devolver um carro dado a ela de presente.

Veja vídeo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso