Bolsonaro diz que se não cortar gastos sofre um impeachment

“Querem que eu responda a um processo de impeachment no ano que vem”, disse ele.
16/05/2019 14h15 - Atualizado em 16/05/2019 18h02
Foto: Agência Brasil

Redação AM POST

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) falou da iminência de um processo de impeachment em sua gestão se não cortar o gastos. A informação foi divulgada pelo site O Antagonista.

“Quem decide corte não sou eu. Ou querem que eu responda um processo de impeachment no ano que vem por ferir a lei de responsabilidade fiscal, por não ter previsto que a receita, que agora é realidade, que a receita foi menor do que a despesa. É a realidade. Tem que contingenciar, infelizmente tem que contingenciar tudo quanto é área. Não é só um pouquinho na educação e um montão na defesa. Tem que contingenciar, não tem dinheiro”, disse o Bolsonaro em fala publicada pelo site.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente, afirmou que “o que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito”, referindo-se a seu pai. Ele não deu mais detalhes, contudo, de qual seria a motivação.

“Onde estão os caras feias, os identificadores de problemas, os escritores de cartas para aliados ‘desbocados’? O silêncio não tem nada a ver com a descoberta de seus devidos lugares. O que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!”, afirmou Carlos Bolsonaro, ontem (15) em seu perfil no Twitter.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso