David Almeida vai assumir comando estadual do Avante

A cerimônia de filiação ao partido está programada para acontecer na quinta-feira (23).
20/05/2019 19h41 - Atualizado em 21/05/2019 13h45

Redação AM POST

O ex-deputado estadual David Almeida anunciou sua filiação ao Avante na tarde desta segunda-feira (20) em transmissão ao vivo pelo Facebook e também adiantou que vai assumiu a presidência do Diretório Estadual da legenda.

A cerimônia de filiação ao partido está programada para acontecer na quinta-feira (23) às 19h, no Hotel Holiday Inn, no Distrito Industrial, com a presença do presidente nacional do partido, deputado Luis Tibé.

David Almeida se desfiliou na semana passada do PSB, partido que concorreu ao governo do estado ano passado e ficou em terceiro lugar.

A filiação ao Avante é vista como estratégica, pois no comando da sigla David terá a autonomia necessária para formar como quiser a coligação que ele vai encabeçar na disputa pela prefeitura de Manaus em 2020. Ele já aparece nas pesquisas de intenção de votos divulgadas como preferido dos eleitores.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso