Dirigentes do Vasco esperam acertar a chegada de Dunga

Os dirigentes cruzmaltinos esperam fechar com o treinador, que vai iniciar um trabalho já pressionado por resultados.
02/05/2019 19h37 - Atualizado em 2/05/2019 19h37
Foto: Yoan Valat/EFE

Após a negociação fracassada com o português Jorge Jesus, os dirigentes do Vasco já escolheram o próximo alvo para ser o substituto de Alberto Valentim. Trata-se de Dunga, ex-treinador da Seleção Brasileira na Copa do 2010 e com passagem pelo clube carioca como jogador.

Dunga tem 55 anos e não trabalha como treinador desde 2016, quando deixou o comando da Seleção Brasileira em sua segunda passagem pelo cargo. Por clubes, o técnico trabalhou somente no Internacional, em 2013.

Os dirigentes cruzmaltinos esperam fechar com o treinador, que vai iniciar um trabalho já pressionado por resultados. O Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro após duas rodadas, sem ter somando pontos.

Enquanto nenhum técnico chega, o interino Marcos Valadares segue no comando da equipe e neste sábado terá pela frente o Corinthians, na Arena da Amazônia. Para esta partida, o volante Fellipe Bastos está fora por pertencer ao clube paulista. Já Danilo Barcelos volta ao time.

Fonte: Gazeta Press


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso