Gleisi Hoffmann rebate Ciro Gomes após críticas a Lula: “Haja paciência”

Ciro disse que Lula é “é um encantador de serpentes, um enganador profissional”.
15/05/2019 18h59 - Atualizado em 15/05/2019 18h59
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), disse que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) precisa criticar o ex-presidente Lula para não cair no ostracismo.

O candidato derrotado à Presidência da República em 2018 Ciro Gomes (PDT) fez críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT em sua participação na reestreia do programa Provocações, da TV Cultura, agora apresentado por Marcelo Tas nesta terça-feira, 14.

“Um verdadeiro líder não foge à luta, não abandona seu país nem seu povo, por mais duras q sejam as condições. Por isso, Lula está cada vez mais vivo no coração e na memória de nossa gente. Ciro Gomes precisa ofender Lula pra não cair no esquecimento. Haja paciência”, rebateu Gleisi.

Mais cedo, Ciro disse ter ficado “deprimido” ao assistir a entrevista de Lula ao El País e à Folha de S.Paulo pela falta de autocrítica. “Eu conheço o Lula. Ele é um encantador de serpentes, um enganador profissional. Não tem um companheiro com quem ele não tenha sido desleal ao longo da vida inteira, ele cultiva isso”, afirmou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso