Gretchen critica evangélicos que julgam Thammy

Cantora disse que pessoas já chamaram sua filha de aberração.
10/05/2019 11h51 - Atualizado em 10/05/2019 11h51
Foto: VEJA

Em entrevista concedida ao youtuber Maicon Santini, a cantora Gretchen falou sobre vários assuntos. Ela comentou ainda o preconceito que Thammy Miranda sofre por ser transexual.

– As coisas que falam do meu filho. Eu escuto absurdos como, por exemplo, que ele é uma aberração. Como alguém fala isso para uma mãe? Eu não sou a Gretchen cantora naquele momento, eu sou a mãe, que ficou grávida, que gerou, que cuidou e que não quer ouvir falarem mal do seu filho – disse.

A artista revelou ainda que muitos evangélicos estão entre as pessoas que disparam críticas contra a opção de Thammy.

– Como uma pessoa evangélica vai julgar um gay, um homossexual, um trans, se lá na bíblia está escrito que a gente não pode julgar ninguém? Se é evangélica de verdade, não tem que julgar! Não aceita? Não entra na rede social da pessoa e não lê. Aceita? Ótimo, fale uma palavra legal de Deus, bonita. Isso é legal. Existem falsos santos por aí que fazem com que a gente se sinta mal – declarou.

Fonte: Pleno News

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso