Idoso leva tiro na barriga após discutir com seguranças por ter dificuldade de entrar em banco

A vítima estava passando pela porta giratória da agência quando se desentendeu com o vigilante e foi atingida.
14/05/2019 18h08 - Atualizado em 14/05/2019 18h09
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O idoso, Daniel Pedroso de Moraes, de 74 anos, foi baleado no abdômen nessa segunda-feira (13) após discutir com os seguranças por ter dificuldade em entrar em uma agencia do Bradesco localizada na Zona Leste de São Paulo. Ele estava passando pela porta giratória da agência quando se desentendeu com o vigilante e foi atingido.

Após um dia do ocorrido o idoso segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do (UTI) do Hospital das Clínicas (HC). O segurança Wellington de Oliveira Sena foi preso em flagrante e o caso foi registrado no 22º Distrito Policial (DP), em São Miguel Paulista.

Em sua defesa Wellington disse que deu um tiro de alerta antes de disparar na direção da vítima e que o idoso entrou e já foi em sua direção o empurrando.

Em nota, o Bradesco disse que “lamenta profundamente o fato ocorrido envolvendo um vigilante de empresa contratada e o cliente do banco em sua agência”. “O banco esclarece que está prestando toda a assistência necessária à vítima e seus familiares”, acrescenta a nota.

*Com informações do G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso