José Aldo enfrenta australiano neste sábado (11) e Alvorada prepara grande festa

O evento está previsto para iniciar às 20h em Manaus e contará com atrações musicais para animar o público.
11/05/2019 15h43 - Atualizado em 13/05/2019 12h57
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O UFC 237 terá um card completo de peso neste sábado (11), no Rio de Janeiro, quando será realizado na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. O evento contará com a disputa de cinturão entre Jéssica Andrade e Rose Namajunas, além de lutas com veteranos de longa história no MMA, como Anderson Silva, José Aldo e Rogério Minotouro, entre outros.

São 12 lutas no total, com o evento começando a partir das 19h15 e o card principal com início marcado para 23h. O UFC 237 será transmitido pelo SporTV (só início do card preliminar) e Canal Combate, com todas as lutas na íntegra e entrevistas depois dos duelos a partir das 18h15.

Na luta principal da noite, a norte-americana Rose Namajunas vai defender o cinturão peso palha contra a brasileira Jéssica Andrade, conhecida como bate-estaca. Antes, Anderson Silva vai encarar Jared Cannonier. Ainda no card principal, o experiente José Aldo terá pela frente Alexander Volkanovski.

Festa no Alvorada
Familiares e amigos de infância de José Aldo vão se reunir na rua 13 do bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste, e em uma grande festa apoiada da Prefeitura de Manaus para assistir o amazonense lutar.

O evento está previsto para iniciar às 20h em Manaus e contará com atrações musicais para animar o público que irá torcer por mais uma vitória do lutador nascido no bairro Alvorada. A banda Forró de Saideira e Adriano e banda tocarão durante o evento que contará ainda com sorteio de brindes para o Dia das Mães e surpresas que serão reveladas apenas no dia.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso