‘Justiceiro’ atira em assaltante e impede fuga em shopping na Zona Leste

O homem roubou uma loja de variedades em um shopping localizado na avenida Autaz Mirim.
11/05/2019 18h31 - Atualizado em 13/05/2019 12h58
Foto: Arquivo Pessoal

Redação AM POST*

Um homem foi baleado na perna esquerda na tarde deste sábado (11) por um “justiceiro” após roubar uma loja de variedades em um shopping localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

A ação gerou tumulto e correria no centro de compras e algumas pessoas chegaram a abandonar seus pertences no intuito de sair do local.

De acordo com a polícia o suspeito invadiu o estabelecimento, que fica no subsolo do shopping, armado com uma faca e ameaçou os funcionários. Ele chegou a levar a quantia de R$ 435 e tentou fugir pelo estacionamento mas foi baleado por uma pessoa desconhecida.

A equipe da 14ª companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência aguarda a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar o suspeito ao hospital. Após passar por procedimento médico, o suspeito deve ser encaminhado para a delegacia.

*Com informações do Portal Em Tempo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso