Líder do movimento “Nas Ruas” diz que mais de 100 mil pessoas são aguardadas em ato pró-governo

Segundo Matheus Dias os motivos são intensificações dos movimentos nas redes sociais e o apelo popular em torno das pautas do Governo Bolsonaro.
25/05/2019 15h16 - Atualizado em 26/05/2019 17h55

Foto: Arquivo Pessoal


Redação AM POST

Manifestações a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), organizadas por apoiadores, estão programadas para acontecer em todo o país neste domingo (26). Em Manaus, a mobilização será realizada a partir das 15h, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

O manauara Matheus Dias, que é líder do movimento “Nas Ruas”, está na organização da manifestação na cidade de São Paulo que vai ocorrer a partir das 14h (horário de Brasília), na Avenida Paulista, zonas Centro-Sul da capital. Segundo ele mais de 100 mil pessoas são aguardadas para participar do ato, devido recentes intensificações dos movimentos nas redes sociais e o apelo popular em torno das pautas do Governo Bolsonaro.

“A manifestação do próximo domingo tem como objetivo pressionar o congresso para que as reformas estruturais que o País precisa sejam aprovadas. O pacote anticrime, a permanência do COAF no Ministério da Justiça e sobretudo a Nova Previdência , pois sem ela, o Brasil vai quebrar”, destacou Matheus.

“O Presidente Bolsonaro já fez sua parte enviando os projetos para o congresso, vamos às ruas exigir dos Deputados e Senadores celeridade e a aprovação dessas pautas. O Brasil precisa avançar”, completou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso