Lula está apaixonado e pretende casar ao sair da prisão

Ao sair da cadeia o ex-presidente vai viver com a namorada.
19/05/2019 13h43 - Atualizado em 20/05/2019 13h38

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O ex-presidente Lula (PT) está apaixonado e uma de suas pretensões ao sair da prisão na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, é “se casar”.

A informação foi divulgada pelo ex-ministro Luiz Carlos Bresser nesse sábado(18), em um texto comentando sobre sua visita ao ex-presidente em uma rede social.

“Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. Sua grande preocupação agora é com a defesa da soberania – com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí. Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, publicou Carlos Bresser em seu perfil no Facebook.

Segundo o jornalista Guilherme Amado, da revista Época, a futura pretendente de Lula é a socióloga Rosângela da Silva, 40 anos, de São Paulo. O casal já se relacionavam antes de sua condenação, Atualmente mulher faz visitas intimas frequentes a Lula na cela da Polícia Federal. Ainda de acordo com a reportagem o casal tem esse romance a mais de um ano.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso