“Manaus bateu o recorde de público de todas as gravações”, diz Marília Mendonça para multidão no Largo de São Sebastião

Durante a apresentação, a cantora passou mal e precisou sair do palco para se recuperar.
08/05/2019 22h41 - Atualizado em 8/05/2019 22h44
Foto: Reprodução/A Crítica

Redação AM POST

A cantora Marília Mendonça reuniu uma multidão de aproximadamente 60 mil pessoas na noite desta quarta-feira (8), em um show gratuito realizado no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, para a gravação do videoclipe da sua nova música: “Supera” parte do projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, que pretende percorrer os 27 estados do Brasil.

Os fã da rainha da sofrência foram ao delírio com a apresentação embalados por sucessos como “Infiel”, “Ciumeira”, “Amante Não Tem Lar”, “Como faz com ela” entre outros.

Marília aproveitou para agradecer o público e revelou que o show na capital amazonense bateu recorde. “Acreditem se quiser, Manaus bateu o recorde de público de todas as gravações desse novo projeto que estamos fazendo. Vocês tem uma energia a maravilhosa, obrigado por tudo isso Manaus”, completou a cantoria.

O projeto que tem o intuito de fazer shows surpresa com entrada gratuita, já passou por mais de 10 capitais como Belém/PA, Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS , Maceió/AL, Teresina/PI, Salvador/BA e Boa Vista/RR.

Durante a apresentação, Marília passou mal e precisou sair do palco para se recuperar. A causa da interrupção, segunda ela, foi o uso de spray de pimenta entre o público mas após 10 minutos a artista retornou ao palco.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso