Omar Aziz culpa ex-governadores por greve dos professores

Segundo o senador desde que ele saiu do governo na se cumpriu mais as datas-bases.
13/05/2019 19h24 - Atualizado em 14/05/2019 13h57
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O senador Omar Aziz (PSD) responsabilizou os ex-governadores José Melo (sem partido), David Almeida (PSB) e Amazonino Mendes (PDT) pela greve dos professores da rede estadual e os acusou de não cumprirem com seu dever. O parlamentar participou nesta segunda-feira (13) de audiência pública sobre a reforma da Previdência na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

“Infelizmente, os governadores que antecederam o Wilson Lima (PSC) não cumpriram com o seu dever. Depois que eu saí do governo, não se cumpriu mais as datas-bases, se acumularam e agora estão colocando tudo em cima do [atual] governador”, disse Aziz.

Todos os ex-governadores citados pelo senador já estiveram no grupo de seus aliados. José Melo já foi seu vice quando esteve a frente do executivo estadual e também recebeu seu apoio para reeleição. No pleito tampão ele esteve ao lado de Amazonino Mendes e David Almeida também recebeu seu apoio quando candidato a Presidente da Aleam.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso