Policiais militares detiveram suspeito de tráfico de drogas no Prosamim do Igarapé de Manaus

Ao avistar a viatura da polícia, o suspeito tentou empreender fuga por trás dos blocos do Residencial.
31/05/2019 09h48 - Atualizado em 31/05/2019 09h48

Redação AM POST

Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta sexta-feira (31/05), um homem suspeito de tráfico de drogas nas proximidades do Prosamim do Igarapé de Manaus. Com ele, os policiais encontraram 49 porções de pasta base de cocaína, 9 porções de oxi, 12 porções de skunk e 26 porções de cocaína.

Policiais que participaram da ocorrência informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina nas proximidades do Prosamim do Igarapé de Manaus quando, ​​por volta de 0h30, avistaram um homem em atitude suspeita. Ao avistar a viatura da polícia, ele tentou empreender fuga por trás dos blocos do Residencial.

Durante incursão da guarnição, o suspeito foi encontrado, e junto dele estava uma bolsa contendo as drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso