Vanessa Grazziotin critica decreto de porte de armas assinado por Bolsonaro e o chama de “palhaço”

A comunista disse que o presidente está errado em mudar a legislação através do decreto.
09/05/2019 17h19 - Atualizado em 9/05/2019 18h54
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), que agora se arrisca como Youtuber, criticou em live no Facebook nessa quarta-feira (08), o decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) que flexibiliza o porte armas.

Junto do ex-senador senador Lindbergh Farias (PT), a comunista disse que Bolsonaro está errado em mudar a legislação através do decreto e o atacou dizendo que ele estaria favorecendo a indústria bélica norte-americana.

Além das críticas a ex-senadora também ofendeu o presidente, a quem ela se referiu como “palhaço” e em seguida disse que ele é “lacaio dos americanos”.

Ele está favorecendo a industria bélica norte-americana. Ai veja bem, esse palhaço, porque eu você sabe não sou de falar adjetivos pesados, palavrão mas as vezes não tem como. Eu me seguro para qualificar, identificar ou adjetivar o presidente do Brasil de uma forma assim mais, sei lá, mas não tem jeito. Então veja bem esse presidente Bolsonaro que é um lacaio não só dos americanos mas do Donald Trump, o que ele está fazendo é um absurdo“, disparou a ex-senadora.

Veja vídeo:
https://www.facebook.com/gleisi.hoffmann/videos/341934969858282/


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso