Vídeo: Casal grava cena de sexo dentro de carro elétrico ‘dirigido’ pelo piloto automático

Foi a primeira vez em que alguém filmou uma cena de sexo feita em um carro em movimento conduzido exclusivamente pela função piloto automático.
11/05/2019 18h04 - Atualizado em 11/05/2019 18h05
Foto: Reprodução

Um casal gravou a primeira cena de sexo feita em um carro Tesla, em movimento, na função piloto automático, sem nenhum motorista ao volante.

O vídeo se popularizou após a página do Pornhub postar uma imagem da sequência protagonizada pela atriz pornô Taylor Jackson no Instagram, com a legenda: “Denunciando você ao Elon por não ter duas mãos no volante enquanto o piloto automático está ligado”.

Elon Musk é o dono da Tesla, empresa que fabrica carros elétricos de alto desempenho e contam com a opção do piloto automático. No entanto, a opção não é feita para ser utilizada como o principal meio de condução, e sim como um assistente.

“O piloto automático é projetado para ser usado com um motorista totalmente atento, que tem as mãos no volante e está pronto para assumir a qualquer momento. Enquanto o sistema é projetado para ser mais autônomo ao longo do tempo, na sua forma atual, ele não é um sistema de auto-condução”, afirmou a Tesla em seu site.

O vídeo colocou a Tesla no topo das pesquisas do Pornhub. A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Para assistir o vídeo (recomendado para maiores de 18 anos) CLIQUE AQUI

Fonte: O Dia


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso