Vídeo: Famosa briga entre ‘Galerito’ e ‘Gil da Esfirra’ é mostrada em documentário da Netflix

Internautas do Amazonas comoraram no Twitter a exibição da briga na série de repercussão internacional.
31/05/2019 14h35 - Atualizado em 1/06/2019 17h33

Redação AM POST

O diretor britânico Daniel Bogado, atendeu pedido dos internautas amazonenses e colocou a famosa briga entre o vendedor ambulante, Gil da Esfiha e do fantoche Galerito no programa Canal Livre, dentro da série documental ‘Bandidos na TV’ ou ‘Killer Ratings’ em inglês, que narra a história do ex-depurado estadual, Wallace Souza, também ex-apresentador da atração.

No Twitter após a estreia alguns internautas comemoraram a exibição da briga na série. “Não creio que realmente colocaram a briga do fantoche com o cara da esfirra”, disse uma internauta. “Gente galerito e gil das esfirras brigando ao som de nunes filho no programa do Wallace Souza, ganha espaço na série amazonense, esse momento é todo nosso”, comemorou outra.

A série foi dividia em sete episódios que são: acusação, a investigação, conspiração, o filho, nas mãos de Deus, o julgamento, comoção e barbárie.

O atrito entre os dois personagens do programa foi exibido logo no primeiro episódio da série para lustrar a parte cômica do Canal Livre. Gil era um mero vendedor de salgados de Manaus, e foi ao programa de TV levar seus quitutes para o apresentador e a produção, mas mal sabia ele que estava prestes a conhecer seu pior inimigo: o fantoche Galerito.

O vendedor ambulante ficou transtornado após apanhar como brincadeira do fantoche, levou as coisas para o pessoal e quis bater no ator que controlava o boneco ao vivo durante apresentação do cantor de brega, Nunes Filho, no programa.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso