Vídeo: Frentista dispara jato de gasolina no rosto de assaltante em Parintins

A reação do funcionário frustrou tentativa de roubo no posto de combustível.
10/05/2019 19h57 - Atualizado em 11/05/2019 18h36
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Um frentista de um posto de combustível no município de Parintins (distante 365 quilômetros de Manaus), disparou na noite desta quinta-feira (9) jatos de combustível o rosto de um bandido durante tentativa de assalto ao estabelecimento.

A reação do funcionário foi registrada pelas câmeras de segurança do posto, que mostraram um homem, identificado como Mário Jorge, e uma jovem de 16 anos chegando ao local de moto e logo o condutor em posse de uma faca anuncia o assalto. De imediato o frentista puxou a mangueira e soltou jatos de gasolina no suspeito.

O assaltante fugiu encharcado de combustível e a jovem também conseguiu fugir em seguida. Os dois foram capturados pela Polícia Militar com ajuda da população e levados para a Delegacia do município.

Mário Jorge foi autuado por tentativa de homicídio e deve permanecer preso. Já a adolescente deve ser liberada de acordo com os procedimentos legais.

Veja vídeo:

*Com informações do G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso