Vídeo: Travesti cobra pastor por serviços sexuais durante culto e viraliza na internet

“Vai lá, dá o c*, chupa pau e não quer pagar”, disse a travesti, nervosa.
17/05/2019 18h24 - Atualizado em 17/05/2019 18h24

Da Redação*

O vídeo em que uma travesti invade uma igreja durante o culto viralizou nas redes sociais. A filmagem aconteceu supostamente em uma Assembleia de Deus em Pernambuco, mas o local e a data não foram revelados.

A travesti, que não teve o nome divulgado, entra no local para cobrar uma dívida que o pastor teria com ela. “Vai lá, dá o c*, chupa pau e não quer pagar”, diz a travesti, nervosa, indicando que o religioso não pagou pelo valor combinado com ela.

A confusão foi gravada e colocada nas redes sociais por fieis que estavam acompanhando o culto. Após a situação, o religioso resolveu continuar com o culto como se nada tivesse acontecido e os congregados fizeram o mesmo.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram as pessoas que estavam presentes, alegando que elas deveriam ter se levantado na mesma hora e ido embora, pois o pastor estava enganando a todos. Não ficou esclarecido se a dívida era real e se é, se foi quitada.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso