Apoiadores da Lava Jato marcam novas manifestações para o próximo dia 30

A divulgação já começou nas redes sociais. Usuários do Twitter levaram a tag “Dia 30 Eu Vou (#Dia30EuVou)” ao assuntos mais comentados da rede social.
13/06/2019 08h09 - Atualizado em 13/06/2019 08h09

Apoiadores da Lava Jato decidiram marcar um novo protesto no dia 30 deste mês para mostrar que estão ao lado da operação. A medida ocorre após o vazamento de conversas entre o ministro da Justiça, Sergio Moro, e procuradores.

A divulgação já começou nas redes sociais. Usuários do Twitter levaram a tag “Dia 30 Eu Vou (#Dia30EuVou)” ao assuntos mais comentados da rede social. Além do apoio à Lava Jato, o movimento também terá como pauta o pacote anticrime e a reforma da Previdência.

Neste domingo (9), o The Intercept publicou conversas vazadas entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato. Na época, Moro era o juiz responsável pelos casos da operação. Nas conversas, eles tratam diversos casos, entre eles o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Fonte: Pleno.News


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso