Arthur diz que ‘Bandidos na TV’ mostra que Eduardo Braga usa todos os meios de poder para prejudicar seus adversários

Braga foi apontado por fontes do documentário como adversário político de Wallace Souza.
04/06/2019 15h02 - Atualizado em 5/06/2019 13h26

Redação AM POST

A série documental Bandidos na TV, que estreou na última sexta-feira (31), virou febre na Netflix e conta a conta a surpreendente história do ex-deputado e apresentador Wallace Souza, acusado de mandar matar em busca de audiência para o seu programa, Canal Livre. O prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) revelou que foi um dos que maratonou a série na plataforma de Streaming e comentou suas impressões sobre o documentário.

Para Arthur, a série deixa claro o caráter vingativo do atual senador e ex-governador Eduardo Braga (MDB), uma vez que, como apontado por fontes do documentário, Wallace seria adversário político numa eventual disputa pelo governo do Estado.

“Ficou provado que o então governador Eduardo Braga é uma pessoa extremamente vingativa e que usa de todos os meios de poder para prejudicar seus adversários de qualquer maneira”, destacou.

Sobre as acusações de assassinato contra Wallace, o prefeito disse que não tiveram provas consistentes para culpá-lo. No entanto, afirmou também que concordou com sua cassação devido contradições em seus depoimentos.

“Ficou, para mim, provado que houve falta de decoro. O deputado Wallace deveria ter seu mandato cassado sim, na medida em que ele se contradisse. Dizia que não conhecia o traficante, mas conhecia. Não foi comprovado, ao meu ver, o assassinato feito por ele. Porém ficou bastante comprovado os assassinatos pelo seu filho. Houve crimes cometidos pelo Wallace, como por exemplo a omissão de certas verdades, a ligação pessoal com certos traficantes. Merecia ser cassado e merecia alguns anos de prisão por isso. O filho dele eu não tenho dúvida que participou de forma dolosa”, afirmou.

Veja vídeo:

Prefeito Arthur Virgílio comenta série do Netflix sobre 'Caso Wallace'

Prefeito Arthur Virgílio comenta abordagem sobre Wallace Souza e Eduardo Braga na série "Bandidos na TV" que estreou no Netflix.

Posted by Amazonas Atual on Monday, June 3, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso