Em entrevista, Zanone Júnior não revela quem financia a defesa de Adélio Bispo

“Isso até o juiz federal, lá em cima, quer saber”, respondeu o advogado de Adélio.
12/06/2019 11h58 - Atualizado em 13/06/2019 15h13

Foto: Reprodução


O presidente Jair Bolsonaro publicou, na noite desta terça-feira (11), um vídeo em seu Twitter que mostra um dos advogados de Adélio Bispo, Zanone Júnior, sendo entrevistado por uma repórter do site Direita Minas. Na ocasião, o advogado é indagado sobre quem estaria pagando os seus honorários – ou seja, quem estaria custeando a defesa de Adélio.

“Isso até o juiz federal, lá em cima, quer saber”, respondeu o advogado de Adélio, que se negou a revelar a identidade da pessoa que o paga. Adélio Bispo é acusado de tentativa de homicídio por ter esfaqueado o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, durante um evento de campanha, no ano passado.

No entanto, apesar de não ter revelado o nome de ninguém, Zanone afirmou que emissoras de televisão estariam por trás da defesa de Adélio .

“Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí, todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão, que eu não vou citar o nome para você e nem para o Brasil”, disse ele após se negar a revelar quem foi o primeiro financiador da defesa. “E também por todos os advogados, que ficarão nesse processo até o fim”, completou o advogado de Adélio Bispo.

Confira o vídeo:

Fonte: IG


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso