Garotinho de cinco anos grava vídeo dançando com Avô antes de cirurgia

A performance ocorreu enquanto a criança se preparava para uma cirurgia com o objetivo de tratar a malformação arteriovenosa cerebral.
13/06/2019 10h09 - Atualizado em 13/06/2019 10h09

O pequeno Kyu San Juan, de 5 anos, e seu avô protagonizaram uma dança em um supermercado e fizeram a alegria dos internautas. A performance ocorreu enquanto a criança se preparava para uma cirurgia com o objetivo de tratar a malformação arteriovenosa cerebral.

Kyu revelou o desejo de mexer o corpo com o avô no supermercado e a mãe do menino, Ràsámi Mouä, compartilhou o vídeo da dança em sua página no Facebook. Além disso, a mulher também relatou o diálogo que ocorreu entre eles antes do show.

“Vovô: Vocês precisam comprar alguma coisa? Kyu: Não, vovô, nós vamos dançar aqui no supermercado”, inicia o texto.

O avô questiona a atitude e diz que as pessoas vão pensar que eles são loucos. A criança responde: “Pessoas? Quais pessoas?”.

A conversa continua e o avô permanece relutante. “Eu pensei que nós estávamos indo para uma festa ou um clube”, diz ele. “Vovô, use sua imaginação. Você pode dançar em qualquer lugar”, finaliza Kyu.

A música escolhida foi Fell It Still , da banda Portugal. A performance da dupla teve mais de 150 mil visualizações. “Que avô e neto maravilhosos”, comenta um internauta. “Isso é adorável”, fala outro.

No dia seguinte à cirurgia , Ràsámi fez questão de voltar ao Facebook para falar que o procedimento foi bem-sucedido e celebrou a saúde do filho.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que Kyu teve alta nesta noite. Ele está se recuperando muito bem e dando seus passeios pelos corredores ao lado de sua enfermeira, como um campeão cheio de energia”, conta ela. Parece que a dança com o avô funcionou, não é?”

Fonte: IG


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso