Homem é preso por participação no assassinato policial militar ocorrido na zona leste de Manaus

O suspeito é Josué Ferreira Soares, 19 anos, foi preso pela ROCAM na madrugada desta quinta-feira.
20/06/2019 11h22 - Atualizado em 21/06/2019 13h24
Foto: Divulgação

Redação AM POST

Uma operação integrada desencadeada na madrugada desta quinta-feira (20/06), por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), resultou na detenção de um homem acusado da morte do sargento da reserva Luís Carlos da Silva Costa. A ação aconteceu menos de 24 horas após o crime.

Josué Ferreira Soares de 19 anos, foi localizado no km 30 da AM 010, Zona rural, nas proximidades do município de Rio Preto da Eva em um ônibus que faz o trajeto interestadual. Os policiais realizavam barreiras, e na abordagem ao veículo ele foi encontrado tentando se esconder no banheiro, porém foi reconhecido pela guarnição e conduzido para fora do ônibus.

Após a detenção, confessou o latrocínio e informou a localização dos outros três criminosos que estariam em Manaus com as armas usadas no crime. Uma equipe policial dirigiu-se ao local e apreenderam três revolveres calibre 38, com nove munições. A polícia continua realizando buscas aos outros três homens que tiveram participação no crime.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso