Mãe mata filho de 8 anos e diz que ‘Demônios exigiram sacrifício’

Familiares relataram para a polícia que, momentos antes do crime, Tisha falava que “demônios” queriam que ela sacrificasse o garoto.
26/06/2019 10h54 - Atualizado em 26/06/2019 10h54

Foto: Reprodução


Um menino de 8 anos que vivia com a mãe na cidade de Dallas, no Texas, foi morto pela própria mãe. De acordo com a imprensa local, foi a própria mulher quem ligou para a polícia afirmando que seu filho, Jeovani Antonio Delapene, estava morto.

Quando as autoridades chegaram na casa, Tisha, a mãe do menino, estava desacorda. O corpo do garoto estava em cima da cama.

Familiares relataram para a polícia que, momentos antes do crime, Tisha falava que “demônios” queriam que ela sacrificasse o garoto. Acredita-se que ele tenha sido sufocado com um travesseiro.

A família de Jeovani fez uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para realizar o funeral do menino.

“Joevani tinha um espírito positivo e brincalhão. A natureza carinhosa tocou incontáveis vidas e trouxe muitas, muitas amizades. Ele tinha um sorriso contagiante e um coração ainda maior. Pedimos qualquer doação para o seu funeral”, diz a descrição do financiamento voluntário.

Tisha foi levada para a delegacia e depois transferida para uma penitenciária. Ela responderá por infanticídio, quando a pessoa mata uma criança, e resistência à prisão.

Fonte: Pleno.News


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso