Outdoor de apoiadores de Bolsonaro em Manaus é repercutido em Rondônia

A mensagem é de cobrança a bancada federal para aprovação da reforma da previdência no Congresso Nacional.
26/06/2019 19h41 - Atualizado em 27/06/2019 14h32
Foto: Divulgação

Natan Gaia – Redação AM POST

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) do grupo “Amigos do WhatsApp” em Manaus tiveram sua atitude de instalar outdoors de cobrança a bancada federal para aprovação da reforma da previdência no Congresso Nacional difundida em Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

A mensagem em tom de ameaça dos apoiadores do presidente aos político exige aprovação da reforma. “Deputados de Rondônia aprovem a previdência ou estarão na lista dos nunca mais votados”, diz o outdoor.

Ao todo serão cinco outdoors instalados em Porto Velho. Três já foram veiculados e os outros dois serão inaugurados nesta quinta-feira (27).

De acordo com uma das representantes do grupo “Amigos do WhatsApp”, Monique Benetton, a ideia de propagar a mensagem de cobrança aos deputados em outros estados partiu dela mesma.

“Eu tenho contatos de grupos e pessoas de direita em outros estados e dei a ideia para se mobilizarem como nós fizemos em Manaus. Quem tivesse interesse era só me pedir a arte que eu enviaria pronta para veicular, assim já dava um incentivo”, disse.

Ainda segundo Monique a iniciativa em Rondônia não é só de um grupo específico mas de vários cidadãos brasileiros que se dispuseram a contribuir porque acreditam na ideia de melhoria do país.

Os Amigos do Whatsapp’, fazem esse tipo de ação desde o início do ano passado, antes da eleição de Bolsonaro, e já estão no 15º outdoor feito em Manaus.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso