Passageira é esquecida dentro de avião após dormir durante voo

Quando acordou, o avião já havia sido rebocado e estava parado no que parecia um pátio de aviões.
24/06/2019 08h29 - Atualizado em 24/06/2019 08h32
Foto: Reprodução

Uma passageira da companhia aérea Air Canada dormiu durante um voo e foi esquecida pela tripulação dentro do avião. Tiffani Adams acordou sozinha dentro do avião, que estava estacionado e escuro.

A mulher fazia o trajeto Quebec-Toronto, considerado corriqueiro, quando caiu no sono. Ela conta que a aeronave estava quase vazia e ela sentou em uma fileira com poucas pessoas.

Quando acordou, o avião já havia sido rebocado e estava parado no que parecia um pátio de aviões.

“Achei que estava tendo um pesadelo porque, sério, como isso estava acontecendo? Estava tentando me concentrar na minha respiração e controlar meu ataque de pânico, enquanto tentava carregar meu telefone em cada entrada USB que encontrava”, escreveu Adams em uma rede social.

A mulher não teve sucesso ao tentar carregar o telefone porque a energia elétrica do avião estava desligada.

Com algum esforço, ela conseguiu entrar na cabine do piloto abrir e abrir uma das portas da aeronave. No entanto, ela estava a cerca de 15 metros do chão.

Foi quando ela viu um motorista que dirigia um carro de bagagem e chamou sua atenção. Ela foi encontrada sentada na porta, com as pernas para fora da aeronave.

“Ele estava em choque, perguntando como me deixaram no avião. Eu pergunto o mesmo”, contou a passageira após ser resgatada.

A Air Canada se desculpou com Addam e afirmou que está apurando o que aconteceu.

Fonte: Pleno.News


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso