Polícia apreende oito alunos que vandalizaram sala de aula

Os jovens irão responder por diversos atos infracionais.
04/06/2019 08h15 - Atualizado em 4/06/2019 14h13

Foto: Reprodução


Nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil de São Paulo apreendeu oito alunos de uma escola em Carapicuíba que foram filmados vandalizando uma sala de aula e arremessando livros na professora. O episódio aconteceu na sexta-feira (31).

Os jovens foram apreendidos em flagrante de ato infracional por associação criminosa e devem responder por atos infracionais de dano ao patrimônio público, tentativa de lesão corporal contra a professora, ameaça e injúria. Outros dois estudantes também serão apreendidos quando forem localizados.

O caso aconteceu na Escola Estadual Maria de Lourdes Teixeira. A professora acabou deixando a sala após não conseguir controlar os alunos, que continuaram bagunçando e gritando no ambiente.

De acordo com a Diretoria Regional de Ensino de Carapicuíba, os alunos envolvidos na balbúrdia foram suspensos e os responsáveis foram chamados. O órgão também “repudia todo e qualquer ato de violência dentro e fora do ambiente escolar”.

Fonte: Pleno.News


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso