Policiais deflagram a “Operação Parintins” em combate ao tráfico de drogas no Amazonas

A operação para cumpre mandados de prisão, busca e apreensão no município relacionados ao tráfico de drogas. Os alvos ficam em cinco bairros parintinenses.
26/06/2019 11h05 - Atualizado em 26/06/2019 11h05

Foto: Divulgação


Redação AM POST

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrou nesta quarta-feira (26) a segunda fase da “Operação Parintins” para cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão no município relacionados ao tráfico de drogas. Os alvos ficam em cinco bairros parintinenses.

O secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, coordena os trabalhos e acompanha as diligências junto com o delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, o comandante-geral da PM, Coronel Ayrton Norte, e o subcomandante da PM, Silvio Mouzinho.

Cerca de 90 policiais militares e civis estão cumprindo os mandados desde as primeiras horas da manhã. Segundo a Polícia Civil, a operação é fruto de investigações realizadas ao longo dos últimos 30 dias no município com base em denúncias anônimas ao 181. Somente neste mês de junho, foram cumpridos 35 mandados em Parintins, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso