Prefeitura de Parintins confirma show de Anitta, após cancelamento de contrato publicado em Diário Oficial

Segundo a prefeitura, o cancelamento foi apenas para efeito de correção.
26/06/2019 14h33 - Atualizado em 27/06/2019 13h02
Foto: Reprodução

Redação AM POST –

O show da cantora Anitta está mantido na Festa dos Visitantes, que antecede as apresentações do festival folclórico de Parintins nesta quinta-feira (27). A informação foi confirmada pela assessoria da Prefeitura do município (distante 366 quilômetros de Manaus), após divulgação de publicação do Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (26) acerca de uma rescisão contratual com a empresa Rodamoinho Produtora de Ceventos LTDA, responsável pela contratação da artista.

De acordo com a prefeitura do município o cancelamento de contrato divulgado hoje foi apenas para efeito de correção, porém um novo será publicado nesta quinta-feira (25), dia do show.

Veja a publicação:

Polêmica
O Ministério Público do Amazonas questionou a prefeitura de Parintins sobre o cachê de de R$ 500 mil e argumentou que outras apresentações da cantora custaram menos da metade, cerca de R$200 mil. Em resposta, Bi Garcia, concedeu uma entrevista coletiva ontem (25) e esclareceu que o valor se deve à logística para shows no município e que o recurso será pago com parcerias.

Bi Garcia disse também que o show e toda a logística foram negociados diretamente com a empresa da artista, sem intermediários.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso