Record comete gafe e exibe número de celular de Neymar ao vivo

Número foi exibido durante mais uma reportagem sobre as acusações de agressão e estupro feitas pela modelo Najila Trindade contra o jogador.
08/06/2019 17h15 - Atualizado em 8/06/2019 17h17

Na última sexta-feira, a Record cometeu uma gafe durante o “Balanço Geral” e exibiu ao vivo o número de telefone de Neymar durante mais uma reportagem sobre as acusações de agressão e estupro feitas pela modelo Najila Trindade conta o jogador.

Reinaldo Gottino, apresentador do programa, mostrou uma troca de mensagens entre Najila e Neymar no WhatsApp e acabou revelando o número do camisa 10 do PSG. O vazamento reforçou a vontade do pai do craque para que ele se desfaça da linha.

No programa, a Record não se atentou ao deslize, e Gottino leu as mensagens sem perceber que o número estava na tela. O “Balanço Geral” foi para o intervalo, e o apresentador retomou a reportagem com o número de telefone apagado.

As conversas exibidas teriam acontecido 16 de maio, um dia depois da data em que Najila Trindade afirma ter sido estuprada por Neymar.

Fonte: IG


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso