Término de namoro: Mulher arranca pedaço da língua do ex durante ‘beijo de despedida’

Sem concordar com o rompimento da relação, ela pediu “um último beijo” para ele. Solidário com o momento que passaram juntos, o menino aceitou beijá-la.
14/06/2019 08h49 - Atualizado em 14/06/2019 08h49

Uma mulher foi condenada a oito anos de prisão após arrancar a língua do ex-namorado momentos antes dele terminar com ela.

O caso ocorreu em junho de 2017 em Barcelona. O namorado, que não teve o nome revelado, quis terminar com Adaia Lopez pois estava cansado das mudanças de humor da menina.

Sem concordar com o rompimento da relação, ela pediu “um último beijo” para ele. Solidário com o momento que passaram juntos, o menino aceitou beijá-la. Mas Adaia estava com más intenções. Na hora do beijo, a menina mordeu, arrancou e cuspiu a língua do agora ex-namorado.

Depois de jogar a língua dele fora, Adaia fugiu do apartamento do ex. Um vizinho ouviu os gritos do menino e o levou ao hospital. À polícia, ela nega o ocorrido e ainda acusa o rapaz de abuso doméstico.

Fonte: MeiaHora


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso