Adolescente suspeito de praticar arrastão é morto com dez tiros por justiceiro na zona Norte de Manaus

O jovem estava com sua namorada que foi presa em flagrante durante o crime.
18/07/2019 10h44 - Atualizado em 18/07/2019 10h44
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Um adolescente de 17 anos, identificado apenas por Igor, suspeito de praticar assaltos na rua 180, Núcleo 15, bairro Cidade Nova 3, localizado na Zona Norte de Manaus foi executado nesta quarta-feira(17), com mais de dez tiros por um morador revoltado com a ação criminosa.

O jovem estava com a comparsa, Sara Zaine, de 19 anos, que foi presa em flagrante durante o arrastão. As testemunhas relataram que o casal estava em uma motocicleta e circulavam pelo local, quando foi surpreendido por um homem armado que atirou contra eles.

O rapaz perdeu o equilíbrio e caiu da motocicleta, mesmo baleado ele conseguiu correr, porém acabou caindo no asfalto, onde veio a óbito. A companheira dele ainda tentou fugir, mas logo foi capturada pelos moradores da área. Ela foi conduzida para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuada.

Segundo os residentes do local, o casal fez reconhecimento da área na última terça-feira(16). Eles relataram que os dois passaram pela rua pedindo ‘roupas e comida’ e no dia seguinte estavam praticando os assaltos.

Sara disse aos policiais que esse foi o seu primeiro assalto com o namorado e que eles estavam juntos a pouco tempo.

A Policia Militar apreendeu um ‘simulacro de pistola’ que era usado para intimidar as vítimas. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do local.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso