Cantor gospel é baleado na cabeça durante assalto

O músico foi encontrado já ferido, com o carro batido e com marcas de perfuração de bala pela lataria.
08/07/2019 19h54 - Atualizado em 8/07/2019 19h54
Foto: Reprodução

O cantor gospel Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça durante um assalto, na madrugada desta segunda-feira (8), em na Baixada Fluminense. Ele estava em um Renault Sandero prata, quando foi abordado pelos bandidos.

O músico foi encontrado já ferido, com o carro batido e com marcas de perfuração de bala pela lataria, por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias). Ele foi levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna). Até o início da tarde, ela estava passando por uma cirurgia.

Elyon é casado e tem uma filha de um ano. O irmão do cantor fez um apelo na Internet pedindo orações por sua recuperação. “Levante um clamor pela vida do meu irmão. Ele foi vítima de um cruel assalto e foi levado às pressas aqui para o Hospital de Saracuruna”, disse.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). “A perícia foi realizada no local e diligências estão sendo realizadas. As investigações estão em andamento”, a Polícia Civil disse, em nota.

Fonte: Meia Hora


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso