Gleisi Hoffmann fala sobre o apelido ‘amante’ em planilha da Odebrecht

A petista teve que falar sobre o assunto ao ser questionada durante uma entrevista de rádio ao vivo no Paraná.
10/07/2019 16h41 - Atualizado em 10/07/2019 16h41

Foto: Reprodução


Redação AM POST –

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) comentou sobre o apelido de ‘amante’, que seria referido a ela em uma planilha da Odebrecht. A parlamentar concedeu entrevista na manhã da última terça-feira (9) a rádio Jovem Pan Paraná, no programa RIC Mais Notícias.

“Esse apelido eu não sei da onde que surgiu. Quero te dizer que eu não nego que sou amante não. Eu sou amante da luta, amante da natureza, amante das causas sociais. E não tenho problema nenhum com as pessoas brincarem com isso, brincarem não, são desrespeitosas mesmo com isso. Mas posso te dizer que não sou eu nessa planilha”, disse.

Ainda questionada sobre o recebimento de dinheiro por meio de caixa dois, Gleisi negou as acusações. “Eles acusam que tinha dinheiro da Odebrecht vindo para o PT, essa é a acusação que tem. Não tinha dinheiro. Todo dinheiro que o PT arrecadou, teve, de empresas foi pelo processo legal da campanha, foi doação legal. Aliás o próprio Odebrecht fez uma correção agora nas delações”, explicou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso