Homem escala 15 andares de prédio para ‘salvar a mãe’ durante incêndio

Os elevadores não estavam funcionando. Ele tentou subir pelas escadas, mas foi impedido pelos policiais.
23/07/2019 11h22 - Atualizado em 23/07/2019 11h22

Foto: Reprodução


Um homem de 35 anos escalou 15 andares de um edifício na Filadélfia (EUA) para “salvar a mãe” durante incêndio no local, ocorrido na última quinta-feira (18/7).

Jermaine, como o homem foi identificado, tem experiência na construção civil. Ao chegar ao prédio para visitar a mãe, a entrada estava bloqueada pela polícia por causa do incêndio. Os elevadores não estavam funcionando. O americano tentou subir pelas escadas, mas foi impedido pelos policiais.

Desesperado, o americano decidiu escalar 15 andares do prédio, temendo pelo pior, já que a mãe está acamada.

“É a minha mãe, nada podia me deter. Quando era criança costumava subir em telhados. Ainda bem que tenho prática”, disse o americano à emissora WPVI.

A mãe tomou um susto ao ver o filho aparecer na varanda do apartamento. Mas ela não precisava ser “salva”. Estava tudo bem com ela, sem correr perigo. Então Jermaine começou a descer.

“Assim que desci, um policial me aguardava. Ele disse que eu iria para a cadeia se não sumisse imediatamente”, relembrou o “salvador”. Foi o que ele fez.

Confira o vídeo:

Fonte: ExtraGlobo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso