Homem mata concorrente em briga por clientes no centro de Manaus

Os dois eram concorrentes e trabalhavam prospectando clientes para restaurantes.
12/07/2019 12h52 - Atualizado em 12/07/2019 17h17
Foto: Divulgação

Redação AM POST

O anunciante de restaurante, Fabiano Nascimento Freitas, de 36 anos, é suspeito de matar um homem identificado apenas como Marcos que trabalhava como seu concorrente no centro de Manaus. Ele foi preso por Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com a policia, os dois eram concorrentes, estavam prospectando clientes para restaurantes por volta de 12h na rua Barroso, no Centro de Manaus, e acabaram se desentendendo. Fabiano deu três tiros em Marcos, que veio a óbito logo em seguida.

O suspeito portava ‘ilegalmente’ um revólver calibre 32 na cintura.

Um dos tiros atingiu o pescoço e os outros dois o abdômen da vítima, que foi conduzida ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, porém não resistiu aos ferimentos.

Após cometer o ato, Fabiano, em fuga, ameaçou os policiais com a arma, mas foi alcançado e preso. Ele será conduzido para audiência de custódia e vai ficar à disposição da Justiça, onde responderá por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso