Homem mata digital influencer ‘Bianca Devins’ e publica fotos nas redes sociais

Internautas alertaram a polícia sobre o ocorrido depois que as imagens viralizaram nas redes sociais.
21/07/2019 11h37 - Atualizado em 21/07/2019 11h37

Foto: Reprodução


A digital influencer americana Bianca Devins, de 17 anos, foi morta por Brandon Andrew Clark, que dizia ser namorado da jovem há dois meses. Brandon publicou imagens de Devins na internet após cometer o crime.

– Desculpem-me! Vocês terão que encontrar outra pessoa para ‘urubuzar’ – dizia a legenda da foto, que mostrava a jovem com o pescoço cortado dentro de um carro.

Internautas alertaram a polícia sobre o ocorrido depois que as fotos viralizaram nas redes sociais. A investigação afirma que Brandon e Bianca se conheceram pelas redes sociais e teriam ido juntos a um show no dia 13 de julho, onde foram vistos fumando maconha.

O rapaz chegou a ligar para a polícia dizendo que iria se matar. Ele foi encontrado a tempo e submetido a uma cirurgia de emergência.

Amigos do garoto o descreveram como solitário e um fã obcecado que stalkeava Devins. Uma amiga da influencer disse que eles nunca namoraram, mas que Brandon nutria uma paixão platônica por Bianca.

Fonte: Pleno.News


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso