Incêndio deixa três ônibus completamente destruídos em Manacapuru

As chamas consumiram os veículos que estavam estacionados na garagem da empresa de transporte intermunicipal.
12/07/2019 10h41 - Atualizado em 12/07/2019 17h17
Foto: Reprodução

Redação AM POST

Três ônibus, da empresa “FC Transportes”, foram completamente destruídos durante um incêndio, ocorrido na noite desta quinta-feira (11), no município de Manacapuru (distante a 89 quilômetros da capital). Outros dois veículos tiveram perdas leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe que conteve o incêndio foi acionada por volta das 20h30. Ao chegarem no local, o fogo havia atingido cinco veículos que estavam estacionados dentro do terreno da empresa, localizado na rua Carolina Fernandes, bairro São José.

Incomodados com a fumaça, residentes próximos à garagem ligaram para a equipe dos bombeiros, quando eles perceberam o nevoeiro se espalhando pela região. O fogo causou pânico na população que registraram o momento com aparelho celulares e compartilharam nas redes sociais.

Os Bombeiros conseguiram evitar que o fogo se espalhasse para outros dez veículos que estavam na garagem. A equipe utilizou 20 mil litros de água para conter o fogo.

Agentes da Delegacia Interativa de Manacapuru deverão investigar a ocorrência para identificar as causas do incêndio. Até o momento, não há informações do que possivelmente possa ter motivado o incêndio e nem relatos de vítimas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso