“Não trouxe as mensagens que esperávamos”, diz Marcelo Ramos sobre visita de Bolsonaro a Manaus

O deputado queria que Bolsonaro falasse sobre Processos Produtivos Básicos e investimentos em infraestrutura logística.
27/07/2019 17h05 - Atualizado em 28/07/2019 12h52

Foto: Divulgação


Redação AM POST –

O deputado Marcelo Ramos (PL) usou as redes sociais para comentar a visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Manaus ocorrida na última quinta-feira (25) e disse que ela não trouxe as mensagens esperadas.

O presidente prometeu pavimentar a rodovia BR-319, que liga Manaus a Porto Velho, em Rondônia e se comprometeu a ouvir o Governo do Amazonas e considerar as garantias constitucionais da Zona Franca de Manaus (ZFM) nas discussões da reforma tributária. Em análise o deputado disse que esperava que Bolsonaro falasse sobre Transferência para Manaus das análises de novos Processos Produtivos Básicos (PPB).

“Infelizmente, a visita do presidente Bolsonaro ao AM não trouxe as mensagens que esperávamos. Transferência para Manaus das análises de novos PPBs e investimentos em infraestrutura logística (salvo a renovação da promessa sobre a BR-319) ficaram fora das medidas anunciadas”, escreveu Ramos, que foi criticado nos cometários da publicação.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso