Omar Aziz deve ser ouvido pela Polícia Federal semana que vem

A esposa do senador e três de seus irmãos foram presos nesta sexta (19) e serão transferidos para presídios em Manaus.
19/07/2019 20h36 - Atualizado em 20/07/2019 18h54
Foto: Reprodução

Redação AM POST –

O ex-governador e atual senador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), está com data de depoimento marcada para a próxima terça-feira (23) na sede da Polícia Federal do Amazonas, localizada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. A informação é do site Estado Político.

Conforme o site, a defesa do senador informou que seu depoimento foi transferido da tarde desta sexta-feira (19) para a próxima semana a pedido de seus advogados.

A ex-primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz, Amin, Murad e Mansour Aziz, esposa e irmãos respectivamente do senador, foram presos hoje e serão transferidos para presídios em Manaus.

Omar que também é alvo da operação mas não foi preso, está proibido de deixar o País. Conforme o delegado da Polícia Federal Alexandre Teixeira, o político é investigado por suspeita de viabilizar a simulação e superfaturamento de contratos para receber vantagens ilícitas quando era governador do Amazonas. Ele também está proibido de se comunicar com os outros investigados.

O senador ainda não se pronunciou sobre o caso. Ele está em Manaus, em sua residência, no condomínio Efigênio Salles.

A defesa do senador Omar Aziz afirmou que ainda não teve acesso aos autos. A defesa de Nejmi Aziz e dos irmãos do senador afirmou que analisa o processo e vai pedir a libertação deles.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso