PM’s e outros servidores do Estado batem-boca na galeria da ALE-AM

A briga é porque uns são a favor e outros contra o pacote de austeridade enviado pelo governador Wilson Lima (PSC).
12/07/2019 13h38 - Atualizado em 13/07/2019 20h37
Foto: Reprodução

Redação AM POST –

Servidores estaduais se enfrentaram e bateram-boca na galeria da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) nesta sexta-feira (12). A briga é porque uns são a favor e outros contra os Projetos de Lei (PL) do Governo do Amazonas enviados para a casa legislativa que reúnem um pacote de medidas para contenção de gastos e garantia de obtenção de novas fontes de receita ao Estado.

Servidores estaduais da educação, saúde, segurança pública e outras categorias ocuparam a galeria da ALE para assistir a votação dos deputados estaduais sobre o pacote de austeridade enviado pelo governador Wilson Lima (PSC).

Representantes de uma grupo de policiais militares contrários a medida que pode congelar reajustes salariais até 2021, rasgou cartazes de outros servidores favoráveis ao governo. A polícia da ALE entrou no meio para separar a confusão.

“Eu troco tiro todo dia com bandido no Viver Melhor, seu covarde! Eu não sou covarde que nem tu!”, disse um dos PM’s envolvidos na discussão.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso