Policiais Militares realizam ação Catraca na zona leste de Manaus

Segundo a policia, o objetivo é trazer a sensação de segurança para o cidadão que vem e vai para o seu trabalho.
12/07/2019 11h17 - Atualizado em 12/07/2019 11h41
Foto: Divulgação

Redação AM POST

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste, realizou, na tarde desta quinta-feira (11/07), a Operação Águia, denominada ação Catraca, com abordagens a veículos particulares, motos e ônibus coletivos. O foco principal do policiamento aconteceu na avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona leste.

De acordo com o comandante do (CPA) Leste, coronel PM Cledemir Araújo, as ações começaram no início da tarde de hoje, sem limite de horário para terminar.

“Estamos fazendo ação Catraca, como preconiza nosso Comando Geral, para que possamos estar mais presente na sociedade, fiscalizando os ônibus e os alternativos (amarelinhos), que são alvos de assaltos de meliantes e foragidos da justiça. A Polícia Militar está operando a ação Catraca, trazendo a sensação de segurança para o cidadão que vem e vai para o seu trabalho”, disse.

A ação acontece com o efetivo de 20 policiais militares, além dos agentes do ManausTrans, que dão apoio durante a abordagem nas avenidas.

* Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso