Rapper acusado de exploração sexual de menores tem fiança negada e continua preso

O cantor se declarou inocente de todas as 13 acusações que enfrenta, mas o magistrado pediu que R. Kelly continuasse preso.
17/07/2019 12h58 - Atualizado em 17/07/2019 12h58
Foto: Reprodução

O rapper norte-americano R. Kelly foi preso nesta terça-feira (16) após prestar depoimento frente a um juiz de Chicago, Illinois. Ele é acusado de explorar sexualmente de crianças e também consumir pornografia infantil.

O cantor se declarou inocente de todas as 13 acusações que enfrenta, mas o magistrado pediu que Kelly continuasse preso. O rapper foi detido na última semana e esperava o momento do depoimento dentro de uma cela.

O magistrado decidiu negar-lhe a possibilidade de fiança depois que os promotores exaltaram a seriedade de seus supostos crimes.

– Estamos falando de garotas que estavam na sétima e oitava série. E isso não aconteceu uma ou duas vezes. Ele abusou sexualmente delas cetenas de vezes antes de completarem 18 anos – declarou o promotor Angel Krull.

R. Kelly tem 52 anos e os crimes denunciados remetem aos anos 90.

Fonte: Agência EFE


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso