Reunião do Conselho de Administração da Suframa é remarcada e Guedes definido como presidente

A previsão é que a primeira reunião ordinária do CAS ocorra no próximo dia 25 de julho em Manaus.
11/07/2019 15h16 - Atualizado em 12/07/2019 13h12
Foto: Reprodução

Redação AM POST –

O Ministro da Economia, Paulo Guedes foi escolhido como o novo presidente do Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (CAS), conforme publicação de quinta-feira (11), do Diário Oficial da União assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Com a composição do colegiado definida a sessão inaugural do conselho que normalmente ocorre no mês de fevereiro, já pode ser convocada. Foi divulgado em junho que Bolsonaro comandaria a primeira reunião ordinária do CAS programada para esta sexta-feira (12) mas a data foi modificada. A previsão é que ela ocorra no próximo dia 25 de julho em Manaus.

Na reunião serão ajustados projetos industriais instalados no Polo Industrial de Manaus (PIM) e analisados novos investimentos.

Também fazem parte do conselho o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, governadores e prefeitos das capitais do Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima e Amapá. Além dos ministros da Defesa, da Infraestrutura, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da Educação, de Minas e Energia, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, do Meio Ambiente, do Turismo e do Desenvolvimento Regional.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso